terça-feira, 24 de novembro de 2009

Essa é uma musica feita por mim e pela Re...

Não tá pronta ainda, eh soh uma prévia por enquanto, mas qdo tiver pronto eu volto a postar...

Espero q gostem...

Aowpa!!! To cheganu aki... Vlw!!!